quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Após perseguição, Polícia Militar apreende quinze quilos de maconha e traficantes, em Patos

A Polícia Militar do 3° BPM prendeu três pessoas e apreendeu pouco mais de 15kg de maconha, na tarde desta terça-feira, 19, no Bairro da vitória, em Patos.

A prisão de Polyanderson Nóbrega Gomes, 28 anos, José Andson Amorim, 22 anos, vulgo Toró, e Diego Pereira de Lima, ocorreu após perseguição iniciada no Bairro Placas e encerrada na Rua Euclides Franco, no Bairro da Vitória. Segundo a polícia, dois homens saíram em fuga em uma motocicleta e no caminho deixaram um pacote de entorpecente cair.

Já na Rua Euclides Franco, Polyanderson ainda saiu pulando os muros das casas quando foi surpreendido por um cerco policial.

Na caixa de água da casa dele foi encontrada droga. Mais dois homens estavam lá dentro e realizada uma revista no interior da residência a polícia encontrou com 15 kg de entorpecente.

“É uma apreensão considerável, de drogas, que provavelmente seria comercializada naquela região de Patos e agora foi tirada de circulação. Com certeza um baque grande para o pessoal que insiste em seguir por esse caminho”, disse o Capitão Sampaio.

Os acusados não quiseram informar sobre a origem da droga, porém, Polyanderson confessou que o material lhe pertence e que cada pacote foi comprado por R$ 1.000,00 (mil reais).

O trio foi conduzido à Delegacia de Entorpecentes junto com a droga apreendida.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, os acusados responderão por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico. Ele garantiu que a polícia civil irá investigar se existem mais pessoas envolvidas nessa associação criminosa.







Fonte PatosOnline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...