Começa segunda fase do pagamento de Abono Natalino - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Começa segunda fase do pagamento de Abono Natalino

Começou nessa segunda-feira (11) a segunda fase do pagamento do Abono Natalino 2017 para os beneficiários do Bolsa Família distribuídos em 187 municípios da Paraíba. O pagamento será realizado no Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão), na Capital, e na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. Nas outras cidades, os beneficiários precisam procurar os Correios. Para receber o pagamento precisam portar documento com foto, CPF e o cartão com o Número de Identificação Social (NIS). O benefício no valor de R$ 32 é pago ao responsável familiar.

O pagamento da segunda etapa será feito até o dia 22 de dezembro, e os beneficiários podem conferir a data através do final do NIS; veja abaixo.



Abono

Na Capital, cerca de 55.526 famílias foram beneficiadas pelo programa. O Abono Natalino está no seu sexto ano e representa um investimento de cerca de R$ 16,1 milhão em recursos próprios do Governo do Estado.

Para viabilizar o pagamento a SEDH firmou parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que usa suas agências ou correspondentes nos municípios, sendo responsável pela execução da logística.





Fonte portalcorreio


Tecnologia do Blogger.