Homem atropela mulher no centro de Patos e depois colide em veículo próximo a Campal - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem atropela mulher no centro de Patos e depois colide em veículo próximo a Campal

Um rapaz com sinais de embriaguez provocou um acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira, 22, próximo a Campal, no cruzamento das Ruas Peregrino de Araújo com a Oscar Torres, no Santo Antônio, em Patos.

Erielton Medeiros Nicácio, 25 anos, conduzia um veículo Voyage de placa OFY 8110, Catolé do Rocha, que pertence ao seu patrão, e colidiu com um Gol de placa QFP 0043, de Cacimba de Areia. O Voyage ficou com frente totalmente destruída. Antes, ele atropelou uma mulher no Centro, que foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, e fugiu.

Segundo o proprietário do veículo conduzido por Erielton, ele tinha descido do carro junto com a mãe para ir ao banco e pediu para o funcionário estacionar o veículo, porém, Erielton disse que se deparou com uma blitz e não obedeceu.

Ainda no Centro, ele chegou a atropelar uma mulher, mas, continuou a percorrer as ruas pela contra mão. Chegando a Rua do Prado, ainda pela contramão, ele seguiu na Rua Peregrino de Araújo e no cruzamento, colidiu com Gol. A mulher que estava no veículo teve que ser socorrida para o Hospital São Francisco.

O rapaz foi detido pela Polícia Militar. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

O Sargento Avelino explicou que iniciou a perseguição e deu ordem de parada ao acusado, porém, ele não obedeceu e saiu em velocidade. “Ele pegou a Rua do Prado e quando chegou no cruzamento da Peregrino de Araújo com a Oscar Torres, ele bateu em outro veículo. E foi ai onde nós encerramos e demos voz de prisão a ele”, explicou.

Erielton não quis gravar entrevista, mas, confessou que ingeriu duas cervejas.






Fonte por Acilene Candeia - patosverdade


Tecnologia do Blogger.