Homem é morto à facadas na zona rural de Teixeira. Acusado é preso minutos após o crime - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é morto à facadas na zona rural de Teixeira. Acusado é preso minutos após o crime

Com vários golpes de faca peixeira, foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 08, na zona rural do município de Teixeira o agricultor José Edson Tavares de 30 anos. A Polícia foi acionada por moradores através de denuncia anônima e esteve no local onde já constatou o óbito do agricultor.

As primeiras informações repassadas à Polícia Militar com guarnição comandada pelo Subtenente Irajá, davam de conta das características do individuo acusado. A PM saiu em diligências para localiza-lo, e em menos de 10 minutos após uma outra denuncia, os policiais conseguiram lograr êxito e prender José Orlando Batista Campos de 31 anos, residente no bairro malvinas na cidade. O acusado não esboçou nenhuma reação e confirmou a autoria do crime.

O crime teria sido motivado por discussões familiares. A perícia da cidade de Patos foi acionada e se fez presente no sítio Poços de cima. O corpo do agricultor foi conduzido ao IML de Patos e o acusado à delegacia de Polícia Civil de Teixeira.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza









Fonte - Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco



Tecnologia do Blogger.