Homem é preso por matar cachorro a tiros em Pombal - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é preso por matar cachorro a tiros em Pombal

Um homem foi preso na tarde deste domingo (10) na cidade de Pombal, Sertão do Estado, suspeito de ter matado um cachorro a tiros. O segundo suspeito envolvido no caso, sobrinho do primeiro, conseguiu fugir. De acordo com denúncia recebida pelo coordenador do policiamento, o 1º Sargento Gomes, durante rondas, um homem informou que seu cachorro de estimação teria sido baleado na última quinta-feira (07) e falecido neste sábado (09).

O homem que denunciou o caso informou à polícia que os autores do crime eram tio e sobrinho. A equipe policial deslocou-se até a casa do primeiro suspeito e localizou uma espingarda do tipo “bate-bucha”. O homem conhecido como Deca recebeu voz de prisão e foi conduzido até a viatura.

Logo em seguida, os policiais foram até a casa do seu sobrinho, também apontado como autor do delito. Lá, eles encontraram mais duas armas, uma espingarda de cartucho calibre 28, com um cartucho e outra de fabricação artesanal tipo “bate-bucha”. O rapaz também acusado de balear o cachorro, conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Os policiais ainda tomaram conhecimento de que o homem que denunciou o caso possuía também uma arma de fogo. Eles foram até a residência do solicitante e encontraram uma espingarda. Mesmo sendo solicitante da ocorrência, o homem também recebeu voz de prisão.

As quatro armas e os dois suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Pombal. Policiais militares ainda fazem buscas na região para tentar capturar o outro suspeito que conseguiu fugir.








Fonte: Wscom



Tecnologia do Blogger.