Jovem conduzindo moto sem habilitação provoca acidente na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem conduzindo moto sem habilitação provoca acidente na cidade de Patos

O casal Jacson Medeiros da Silva, 36 anos, e Maria Latiana Rodrigues Costa, 37, residente no Bairro Monte Castelo, em Patos, sofreu escoriações pelo corpo após o automóvel Fiat, modelo UNO, conduzido por Jacson colidir contra o alpendre de uma casa localizada na Rua Luiza Ferreira Leitão, no referido bairro.

O fato aconteceu neste domingo, dia 03, por volta das 17h00, quando o casal estava trafegando na Rua Edval Porfírio em sentido Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo. Jacson relatou que um jovem estava conduzindo moto Honda, modelo Biz, e não parou no cruzamento das ruas.

Para não colidir com o jovem e em sua moto, Jacson fez uma manobra brusca com o veículo, perdeu o controle, subiu a calçada e se chocou com o alpendre da residência. Com o impacto, o alpendre teve parte caindo sobre o veículo que ficou parcialmente destruído.

Jacson e Maria Latiana foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos. Ele relatou que conhece o jovem e a família e irá buscar ajuda para o conserto do veículo.








Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.