segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Mulher morre e dois homens ficam feridos em acidente na BR361

A empregada doméstica Nara Rejane Gomes da Silva, de 44 anos de idade, morreu durante um acidente envolvendo um Pálio vermelho e uma motocicleta, no final da tarde deste domingo, 24, no trecho da BR-361, nas proximidades da Agrovila, que fica entre as cidades de Piancó e Itaporanga, onde as vítimas residiam.

O acidente ainda deixou feridos Josinaldo Fernandes da Silva, de 43 anos, e Erisvaldo Ferreira Ribeiro, conhecido como ‘Vavá da Padaria’, de 42.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher e os dois homens seguiam na rodovia Federal 361, em uma moto, quando foram atropelados por um veículo Pálio. O veículo bateu na traseira da moto violentamente, saindo da pista. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O trio retornava de uma área de lazer rural, quando ocorreu o acidente. O condutor do veículo, que tem placa de São Paulo, fugiu no local e ainda não foi identificado.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, com o impacto, que foi muito violento, a placa do carro ficou presa à motocicleta. Segundo a polícia, o condutor do veículo, que ‘ficou pregado’ à moto, ainda não foi identificado.

A mulher residia no conjunto Chagas Soares, nas proximidades da Maçonaria, na cidade de Itaporanga e tinha duas filhas. Atualmente, ela trabalhava na residência de uma advogada daquela cidade. Ela e seus amigos retornavam de uma área de lazer rural para a cidade, quando sofreram o acidente. O veículo que abalroou a moto tem placa de São Paulo e o condutor fugiu do local e ainda não foi identificado.

Os dois homens que seguiam com a mulher na moto, foram socorridos para o hospital de Piancó, segundo informações da Polícia Militar, que isolou a área para que seja feita a perícia,.




Fonte: Por Gilberto Angelo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...