Polícia Civil prende dois homens acusados de homicídios praticados em São Mamede - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Civil prende dois homens acusados de homicídios praticados em São Mamede

Duas pessoas foram presas na manhã desta terça-feira, 19, em uma Operação deflagrada na cidade de São Mamede pela Polícia Civil, com apoio da Delegacia de Homicídio e Entorpecente de Patos e a DRF/Patos.

Por força de mandado de prisão, Marcondes Henrique de Lucena, 31 anos, foi preso acusado do homicídio praticado contra Romário Medeiros da Silva, 21 anos, crime ocorrido no dia 28 de novembro deste ano, em São Mamede. Também na mesma operação foi preso Gean Balbino de Araújo, 23 anos. Ele é acusado da morte do ex-presidiário, Fábio Mizael Bento, 35 anos, crime ocorrido no dia 02 deste mês.

Após a prática dos fatos criminosos, a equipe de investigação da Delegacia de São Mamede, sob comando do Delegado de Polícia Dr Elcenho Engel, empreendeu diligências para identificação dos autores dos crimes e de suas circunstâncias, sendo ofertadas representações cautelares pelas prisões e buscas domiciliares em desfavor dos indiciados.

Durante a Operação de hoje foram cumpridos 06 (seis) mandados de buscas domiciliares, sendo encontrada em uma das residências uma pequena porção de maconha, sendo apreendida uma adolescente. Ele foi encaminhada a Delegacia local, mas, após os procedimentos cabíveis foi entregue ao responsável legal.

Marcondes e Gean foram interrogados e, após serem submetidos a exames de corpo delito, foram encaminhados para a Cadeia Pública de Santa Luzia, onde ficarão à disposição da judicial. A polícia não informou a motivação dos crimes.





Fonte


Tecnologia do Blogger.