Polícia prende dupla acusada de tentativa de homicídio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende dupla acusada de tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo, 10, no Bairro Antônio Bento, em Santa Luzia. A vítima de nome Jakson, 21 anos de idade, foi alvo dos disparos que não lhe atingiram.

Ele acionou a policia militar que, sob o comando do tenente Anselmo, logo conseguiu prende os acusados do crime, Paulo Ricardo da Silva, Paulinho, 19 anos, e Wesley Rodrigues dos Santos, Zezinho, 20 anos. Encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, Paulo confessou ao delegado plantonista, Rônis Feitosa que efetuou os disparos de arma de fogo no momento em que a vítima passava pela rua por acaso.

“De posse dessas informações, houve várias diligências com o intuito de localizar os acusados e os mesmos foram presos já em suas residências. Diante do que foi relatado, Paulo admitiu que realmente efetuou os disparos e que estaria no local o qual a vítima passou, segundo Paulo, por acaso, e o mesmo efetuou os disparos, pois, entre eles já existia uma rixa”, contou o delegado.

Segundo informações colhidas pela polícia, no momento do crime, Paulo estava em companhia de Wesley Rodrigues que teria incentivado os disparos.

Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante delito e em seguidas levados à Cadeia pública da cidade onde ficarã à disposição da justiça. A dupla ainda confessou serem os autores de vandalismo no mês de setembro quando quebraram os vidros de uma vitura da polícia.





Fonte - Acilene Candeia (patosverdade), com informações do Delegado Ronis Feitosa





Fonte


Tecnologia do Blogger.