segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Polícia prende dupla acusada de tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo, 10, no Bairro Antônio Bento, em Santa Luzia. A vítima de nome Jakson, 21 anos de idade, foi alvo dos disparos que não lhe atingiram.

Ele acionou a policia militar que, sob o comando do tenente Anselmo, logo conseguiu prende os acusados do crime, Paulo Ricardo da Silva, Paulinho, 19 anos, e Wesley Rodrigues dos Santos, Zezinho, 20 anos. Encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, Paulo confessou ao delegado plantonista, Rônis Feitosa que efetuou os disparos de arma de fogo no momento em que a vítima passava pela rua por acaso.

“De posse dessas informações, houve várias diligências com o intuito de localizar os acusados e os mesmos foram presos já em suas residências. Diante do que foi relatado, Paulo admitiu que realmente efetuou os disparos e que estaria no local o qual a vítima passou, segundo Paulo, por acaso, e o mesmo efetuou os disparos, pois, entre eles já existia uma rixa”, contou o delegado.

Segundo informações colhidas pela polícia, no momento do crime, Paulo estava em companhia de Wesley Rodrigues que teria incentivado os disparos.

Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante delito e em seguidas levados à Cadeia pública da cidade onde ficarã à disposição da justiça. A dupla ainda confessou serem os autores de vandalismo no mês de setembro quando quebraram os vidros de uma vitura da polícia.





Fonte - Acilene Candeia (patosverdade), com informações do Delegado Ronis Feitosa





Fonte


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...