Prefeito de Catingueira anuncia pagamento da segunda metade do 13º salário - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira anuncia pagamento da segunda metade do 13º salário

Muitas prefeituras paraibanas estão com dificuldades de realizar o pagamento dos salários e do décimo terceiro dos servidores públicos municipais. A prefeitura de Catingueira é uma das exceções entre tantas.

No último sábado (09), o prefeito Odir Pereira Borges Filho anunciou para a próxima terça-feira (12) o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores.

A primeira parcela já tinha sido paga no mês de julho. Aquela foi a primeira vez na história da cidade que uma gestão antecipou o pagamento do 13º salário. Por muitos anos, os servidores receberam o benefício no mês de dezembro e até mesmo no mês de janeiro do ano subseqüente.

O prefeito lembra que a autorização do pagamento será feita nesta segunda-feira pela manhã e o pagamento deverá está entrando nas contas até a terça-feira. Receberá o benefício todos os servidores efetivos e comissionados do poder executivo municipal.

“No próximo dia 30, estaremos também efetivando o pagamento referente ao mês de dezembro, fechando assim o ano com todos os pagamentos dos servidores e fornecedores em dias. Com esta ação, esperamos aquecer o comércio local e dá uma folga no orçamento dos servidores” disse o prefeito.









Tecnologia do Blogger.