Prefeito e vice parabenizam Olho D’água pelos seus 56 anos e deseja a todos um feliz natal e próspero ano novo. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito e vice parabenizam Olho D’água pelos seus 56 anos e deseja a todos um feliz natal e próspero ano novo. OUÇA!

Durante o aniversário do município de Olho D’água, comemorado na última sexta-feira, dia 22 de dezembro, o prefeito Genoilton Carvalho falou sobre a felicidade de poder comemorar mais um aniversário da cidade.

“Hoje é um dia de muita alegria e confraternização. Uma emancipação que aconteceu há 56 anos atrás contribuiu para que hoje estivéssemos aqui participando destas comemorações.” Lembrou.

O prefeito falou também sobre a crise financeira que atinge o município. Ele disse que a crise atingiu todo o Brasil e pela primeira vez viu mais de dois mil prefeitos irem a Brasília para tentar um socorro financeiro.

“Isto demonstra a realidade e Olho D’água não é diferente. Neste ano, tivemos sérias dificuldades, mas estamos saindo aos poucos, com os pés no chão, e esperamos que o próximo ano seja bem melhor, principalmente por que neste ano não contamos com recursos federais para realizações dentro do município. No próximo ano, iremos contar com vários recursos para que possamos realizar obras de extrema importância para nossa comunidade.” Afirmou o prefeito.

Para 2018, Genoilton disse esperar muito trabalho e dedicação com o município. “Espero que as coisas melhorem e que Deus traga um bom inverno. Nós temos que fazer alguns ajustes na administração. 2017 foi um ano para arrumar a casa. Conseguimos colocar muita coisa em ordem. Tínhamos um município impedido de receber recursos federais por vários motivos, mas conseguimos limpar o nome do município e hoje o mesmo está apto a receber recursos. Acredito que 2018 será um ano bem mais promissor e construtivo.” Disse.

Por fim, o prefeito desejou a todos seus munícipes um feliz natal e um próspero ano novo.

OUÇA A FALA DO PREFEITO



O vice-prefeito Isaac de Carvalho, também sobre o aniversário da cidade. “Hoje é um dia de comemoração e de agradecimentos a todos os gestores que por aqui passaram e que de alguma forma deixaram sua contribuição positiva para este município. De forma especial neste instante, gostaria de agradecer ao ex-prefeito Dr. Júlio, que faleceu a pouco tempo.” Lembrou.

Por fim, Isaac também desejou a todos um feliz natal e um próspero ano novo. “Que 2018 venha com várias realizações e que possamos superar a crise nacional que hoje é vivida, também no nosso município. Tenho certeza que o prefeito Genoilton tem feito o possível para melhorar a condição que todos aqui residem e logicamente, com fé em Deus iremos em 2018 fazer um governo melhor.” Concluiu.

OUÇA A FALA DO VICE-PREFEITO





Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.