Prefeitura de Catingueira inicia manutenção na rede de esgotos da cidade - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira inicia manutenção na rede de esgotos da cidade

Depois de muitas reclamações por parte de moradores, a prefeitura municipal de Catingueira iniciou a manutenção e reparos na rede de esgotos de algumas ruas da cidade.

O problema era antigo e há muitos anos incomodava os moradores que solicitavam frequentemente uma providência por parte do poder público municipal devido aos esgotos que se encontravam a céu aberto e a fedentina que era gerada por conta disto.

Segundo o prefeito Odir Borges, a atual rede de esgotos da Catingueira foi feita com canos de diâmetros insuficientes para a vazão das casas e não suportava a quantidade de dejetos que eram depositados diariamente e por conta disto, os mesmos acabavam transbordando e, consequentemente, levando problemas a sociedade.

O início das obras aconteceu há poucos dias pela travessa João Fausto Neto. Depois foi a fez a Rua José Vitoriano de Alencar. Neste momento, os operários estão em fase de conclusão da rede de esgotos da Rua Epitácio de Sá (Rua do Olho D'água) e em breve deverão está resolvendo os problemas de todas as ruas que estão com esgotos a céu aberto.






Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.