domingo, 17 de dezembro de 2017

Professor que ensina em Catingueira é aprovado em 1º lugar no Concurso do Estado

O professor efetivo de matemática, Oséias Pereira Matias Da Silva, da Escola Municipal Maria Celeste Pires Leite, localizada na cidade de Catingueira, foi o primeira colocado em todo Estado da Paraíba no concurso para professor da Rede Estadual de Ensino, realizado no último dia 03 de dezembro de 2017. Ele acertou 90% da prova objetiva, isto é, 45 das 50 questões, fechando as 20 questões de matemática.

Oséias ensina em Catingueira desde 2016. “Ao acabar de responder toda a prova, sabia que sairia bem em matemática e em português e seria razoavelmente bem nas outras disciplinas. O que não esperava é que fizesse tantos pontos, sendo o primeiro colocado da Paraíba, na área de matemática. Estou muito feliz!” disse o professor que ainda afirmou que pretendia continuar como professor de matemática em Catingueira.

Dos 4.133 inscritos para professor de matemática do Estado da Paraíba, o professor Oséias conseguiu atingir a primeira colocação. Ele afirmou que não pretendia parar até conseguir ser professor do IFPB ou professor universitário. Para isso, ele declarou que iria terminar o Mestrado e tentar o ingresso no Doutorado.

Oséias é natural da cidade de Piancó, formado pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB e está concluindo mestrado.




Fonte com pianco1


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...