quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Trio é detido no centro de Patos com arma, munição, simulacro de pistola e droga

Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na noite desta quarta-feira, 13, na Praça Edvaldo Motta, no centro de Patos, com um revólver calibre 38, seis munições intactas de mesmo calibre, um simulacro de pistola (arma de brinquedo) e uma quantidade de substância semelhante a maconha.

Os acusados estavam andando pelo centro quando foram vistos, em atitude suspeita, por um agente de Inteligência do 3° BPM, em folga, que acionou apoio de um colega e realizaram uma revista nos suspeitos.

“Acompanhei os três e percebi que eles sentaram na Praça do Cepa, solicitei o apoio do soldado Nicácio que estava em casa, fizemos a busca pessoal, a abordagem e encontramos uma certa quantidade de droga, um revólver, munições e simulacro de pistola”, explicou o agente de inteligência.

O agente e o Soldado solicitaram apoio da Rádio Patrulha que conduziram o trio, Athirson Martins dos Santos, 18 anos, Mikael Laureano, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, à Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.

Ainda de acordo com a polícia, minutos antes, um dos acusado tinha sido abordado por uma guarnição da ROTAM, porém, nada foi encontrado om ele. Eles também são suspeitos de terem tentado roubar uma motocicleta na Rua Juvenal Ledo, próximo ao Batalhão. Como a moto estava sem combustível, eles não conseguiram levar o veículo e fugiram. Há informações de que eles queriam realizar o roubo e um carro ainda ontem à noite.

A prisão dos acusados e apreensão do adolescente de 17 anos bem como do material ocorreu durante Operação Nômade, realizada para intensificar as abordagens em ocais críticos da cidade.







Fonte PatosVerdade - por Acilene Candeia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...