Verde Bambu lança Festival de Ofertas para este Natal - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Verde Bambu lança Festival de Ofertas para este Natal

A Verde Bambu, loja especializada em produtos naturais, Suplementos e vitaminas, localizada na cidade de Patos-PB, lançou na última segunda-feira (11/12) uma super oferta de produtos saudáveis, dentre eles, deliciosos cookies, biscoitos e rosquinhas, e muitos deles sem glúten, sem lactose, sem ovo, sem adição de açúcar e sódio, ideal para dieta com restrições.

Isso traz ao consumidor a oportunidade de vivenciar as festividades natalinas consumindo produtos saudáveis, sem nenhuma culpa e com baixas calorias.

Na compra de um cookie (01), biscoito ou rosquinha de qualquer marca revendidas na loja, a Verde Bambu te presenteará com outro igualzinho ao que você adquiriu, ou seja, PAGUE 1 e LEVE 2. O consumidor ainda poderá parcelar suas compras em até 6x nos cartões VISA, MASTER ou HIPER, sem juros ou obter ótimos descontos em pagamentos à vista.

A oferta é válida para itens do mesmo código de barras, até o dia 30/12/17 ou enquanto durar o estoque.

A Verde Bambu fica localizada na Rua do Prado, 431, edifício Santa Francisco, salas 02/03, ao lado da Igreja Ação Evangélica, no centro de Patos-PB.

Maiores informações pelos telefones (83) 3421-3119 ou pelo wattsapp ‭(083) 99651-6872. Aprovei e siga a loja no instagram.

instagram.com/verdebambu






Fonte Da assessoria


Tecnologia do Blogger.