'Vergonhoso', diz população sobre vereador se masturbando. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

'Vergonhoso', diz população sobre vereador se masturbando. [VÍDEO]

Uma denúncia foi feita pelo suplente de Sebastião da Costa, vereador que postou em uma rede social pessoal um vídeo em que aparece se masturbando, ao presidente da Câmara pedindo a cassação por quebra de decoro. Na próxima terça-feira (26), uma sessão extraordinária vai definir o destino do vereador, que está no seu segundo mandato. O caso, que aconteceu nesta quarta-feira (20), ganhou repercussão após diversas pessoas compartilharem o arquivo e pode terminar em cassação do mandato.

Na cidade de Montadas, no Agreste paraibano, a 170 quilômetros de João Pe ssoa, não se fala em outra coisa que não seja isso. Os moradores se dizem envergonhados pelo ato.

“Como parlamentar, infelizmente, é vergonhoso. Para o nosso município e para outros do Brasil… A política já está desacreditada e ele faz uma coisa dessas”, disse um dos moradores da cidade

Segundo a nota emitida pela direção da escola, o vereador estava no local devido à colaboração com o programa do leite, Governo do Estado. Ainda segundo a nota, no horário ocorrido, não havia aula nem alunos, e que o corpo gestor não responde pelo ocorrido.

Ao programa Correio Debate, da Correio Sat, o vereador confirmou que se enganou de aplicativo e postou o vídeo sem querer. Além disso, ele disse que está tranquilo quanto à possibilidade de ter o mandato cassado.

“Tem coisas que você vai fazer e erra. Aí você vai no aplicativo, no aplicativo errado. Eu não tive intenção nenhuma, jamais teria intenção de prejudicar a minha própria pessoa. Todo mundo erra, isso é coisa que acontece. Atire a primeira pedra quem nunca errou. Estou tranquilo, continuo de cabeça erguida trabalhando. Não temo também a cassação, porque não cabe cassação”, disse o vereador.

Os vereadores da bancada de oposição, a qual Sebastião da Costa é líder, não quiseram se pronunciar.









Fonte


Tecnologia do Blogger.