Vídeo íntimo de vereador paraibano se masturbando cai nas Redes Sociais - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vídeo íntimo de vereador paraibano se masturbando cai nas Redes Sociais

Um vereador de Montadas, no agreste, teve um vídeo “viralizado” nos grupos de mensagens instantâneas na internet. O vídeo mostra o parlamentar em um banheiro de uma escola estadual do município se masturbando.

O portal Se Liga PB, ouviu a versão do parlamentar e ele disse que está muito preocupado com esse conteúdo que está circulando nas redes sociais. “Eu não tenho ideia de como esse vídeo vazou. Eu não tinha essa intenção, juro por Deus. Não sei acessar direito esses celulares modernos e confesso que estou abalado. Mas, irei acionar o Ministério Público para responsabilizar os que tentam denegrir a minha imagem na cidade”, afirmou.

O vereador ainda disse que o conteúdo gerou discussão familiar e tem medo que isso prejudique o seu casamento.

“Toda essa repercussão pode valer meu casamento. Vejam o tamanho do estrago que os meus opositores podem causar na cidade”, lamentou.

Cassação

No município, o assunto da população não é outro. Alguns chegam a defender a cassação do vereador por quebra do decoro parlamentar.

Além de ferir a ética, moralidade e a dignidade como representante da Câmara Municipal devido a sua conduta pública, o ato praticado pelo vereador também configura ultraje público ao pudor, conforme artigos 233 e 234 do Código Penal.







Fonte wscom com portal Se Liga PB


Tecnologia do Blogger.