Acidente envolvendo carro da Prefeitura de São José de Espinharas é registrado na noite desta terça - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente envolvendo carro da Prefeitura de São José de Espinharas é registrado na noite desta terça

Mais um acidente é registrado na região de Patos nesta terça-feira (09/01). Após a Primeira-dama de Patos, Mirna Wanderley se envolver em uma ocorrência desse tipo no início da tarde em uma estrada vicinal do município de Cacimbas, agora foi a vez de um veículo pertencente a Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, também se envolver em acidente.

Segundo as primeiras informações, o carro era conduzido por um homem, identificado inicialmente pelo apelido de “Tutuca”. Ele reside no bairro Belo Horizonte aqui em Patos, e no momento do ocorrido estava sozinho no veículo, e provavelmente retornava para a Capital Sertaneja.

Em determinado trecho da estrada que liga Patos e São José de Espinharas o veículo atropelou um animal, provavelmente um boi, saindo da pista e capotando em seguida.

O motorista foi socorrido consciente, e aparentemente não sofreu danos maiores a sua saúde. Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos, onde até o fechamento dessa matéria continuava sendo atendido.

O animal morreu na hora e permanecia às margens da rodovia no momento que essas imagens foram feitas.







Fonte: Patosonline


Tecnologia do Blogger.