Acidente mata três paraibanos do Vale do Piancó na Bahia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente mata três paraibanos do Vale do Piancó na Bahia

Uma tragédia envolvendo uma família da cidade de Ibiara deixou toda a população comovida. Três pessoas da mesma família, a mãe, identificada como Vilma Pereira, de 26 anos, e dois filhos menores de idade, morreram vítimas de uma colisão, envolvendo o veículo em que eles viajavam, e um caminhão.

O acidente ocorreu por volta das 11h50 na altura do KM/80 na rodovia BR-020, a cerca de 130 KM da cidade de Luis Eduardo Magalhães, mas precisamente próximo do trevo de São Domingos/BA.

O esposo e pai das crianças ficou gravemente ferido e foi socorrido para um hospital de uma cidade próxima ao ocorrido. De acordo informações de Jeferson Vitorino, filho do condutor do veículo GM/Corsa Sedan envolvido no acidente, eles tinham saído em comboio da Paraíba com destino a Brasília-DF em três veículos. O filho do motorista do carro Corsa estava em outro veículo (do comboio), um VW Gol, e o tio dele de nome Jailson irmão do motorista do corsa estava em um Fiat/Idea, placa de Brasília,

Cada veículo tinha quatro ocupantes.

Ainda de acordo com o filho do condutor do carro Corsa, o pai dele que estava em companhia da esposa e de dois filhos foi tentar fazer uma ultrapassagem juntamente com outro veículo que estava na sua frente, deu tempo a ultrapassagem para o primeiro veículo, quando o mesmo percebeu que não dava tempo realizar a ultrapassagem tentou retornar para sua mão quando perdeu o controle da direção do veículo que acabou rodando saindo da pista e batendo contra uma árvore às margens da rodovia.

Impacto foi tão violento que dividiu o carro em duas partes.

As vítimas fatais no local do acidente foram a esposa do motorista e os dois filhos: Maria do Livramento Pereira de Sousa, de 28 anos, natural de Conceição-PB, Emerson Emídio de Souza, de 7 anos, e Johne Emídio de Sousa, de 12 anos. Já o condutor de nome João Emídio de Sousa, de 51 anos (esposo e pai), ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital ainda consciente. Não há informações do estado de saúde do mesmo.

















Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.