Adolescente de 14 anos morre enquanto dormia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente de 14 anos morre enquanto dormia

Uma adolescente identificada como sendo Kalany Santos, de 14 anos, residente no Sítio Serafina, em Areia de Baraúnas, morreu na madrugada desta quarta-feira (10), enquanto dormia.

Na noite de ontem (terça, 09) ela deitou para dormir com a avó, como sempre fazia, mas na manhã desta quarta-feira, 10, depois de passar muito tempo sem que a adolescente levantasse da cama, a família achou estranho, resolveu acordá-la e ficou perplexa com o que viram: a jovem estava morta.

A avó, ao tomar conhecimento da morte da neta, desmaiou e foi levada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

Kalany era uma adolescente querida, com muitos amigos e a sua morte pegou a todos de surpresa. Segundo informações de uma de suas amigas ela havia feito 14 anos de idade no domingo passado. Na noite de ontem, por volta das 20 horas, a jovem postou a sua última selfie na rede social Facebook.

Este ano ela iria cursar o 9° ano na Escola Severino Alves da Costa, em Areia de Baraúnas.

O corpo ainda está no Instituto Médico Legal de Patos e a causa mortis dela deverá ser informada à família amanhã.

Nas redes sociais muitas foram as lamentações e mensagens de solidariedade à família deixadas pelos amigos da adolescente.





Fonte Folha Patoense


Tecnologia do Blogger.