Bebê morre sufocado após mãe dormir por cima dele - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bebê morre sufocado após mãe dormir por cima dele

Um bebê com menos de um mês de vida foi encontrado morto na manhã deste sábado (06) no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A suspeita é de que a mãe da criança, uma jovem de 19 anos, tenha dormido por cima do bebê, que acabou sufocando.

A jovem informou à polícia que acordou por volta de 1h com o filho chorando e após conseguir acalmar o bebê, não recorda de mais nada. Ainda segundo o depoimento dela, por volta das 5h acordou e percebeu que a criança não estava mais respirando.

De imediato, a mãe da criança acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local para tentar socorrer a criança. No entanto, a equipe médica já encontrou o bebê sem vida.

O corpo do bebê foi recolhido por uma equipe do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC), que deverá realizar uma perícia para identificar o que ocasionou a morte da criança. O caso está sendo investigado pelo delegado Leonardo Formiga, da 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e a mãe do bebê poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.