terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Delegado detalha desfecho de investigação sobre morte de empresário na cidade de Patos.

O crime que resultou na morte de Adalberto Júnior Filho, 34 anos, assassinado no dia 02 de janeiro deste ano na cidade de Patos, esta cada vez mais perto de ser elucidado.

Durante entrevista a imprensa local, o delegado Galdêncio Neto repassou informações sobre a prisão do primeiro suspeito de envolvimento no crime.

O delegado informou que o trabalho incessante dos agentes de investigação, ainda contando com a parte de inteligência da Polícia Civil, possibilitou que se chegasse ao nome de Carlos Henrique Alves (Malucada – 18 anos), suspeito de matar a vítima.

Informações repassadas através do Disque Denúncia deram conta de que o suspeito estaria se evadindo da cidade de Patos para o estado do Rio de Janeiro. Portanto, foi feita a representação pela prisão temporária do mesmo, que acabou ocorrendo na madrugada desta segunda-feira, 22.

Ainda de acordo com o delegado, “Malucada” seria um dos executores do crime. Sobre a autoria intelectual do fatídico, o delegado afirmou que as investigações estão em andamento, tendo em vista que as características do sinistro apontam para um crime de execução.




Fonte Matéria por Patosonline
Foto: PatosVerdade



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...