Delegado pede ajuda da sociedade para localizar homem suspeito de matar mulher a facadas em Patos. Veja o vídeo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado pede ajuda da sociedade para localizar homem suspeito de matar mulher a facadas em Patos. Veja o vídeo

Mal o ano começou e mais um crime bárbaro choca a sociedade patoense. Depois do empresário Juninho Solmadeira ser morto de forma violenta e covarde na terça-feira (02/01), agora foi a vez de uma mãe de família perder a vida de maneira extremamente violenta.

A vítima foi Eliana dos Santos Martins, de 34 anos, morta com cerca de sete facadas, e o principal suspeito é seu companheiro identificado como Damião Oliveira da Silva de 49 anos.

A polícia civil já fez os primeiros levantamentos e não tem mais dúvidas de que o autor da barbárie foi o companheiro da vítima. Em contato com o repórter Fábio Diniz (a metralhadora da notícia), o delegado Galdêncio Neto afirmou que a investigação já trabalha com 100% de certeza de Damião Oliveira ser o assassino.

O delegado pede inclusive ajuda da sociedade para localizar o suspeito. Segundo o policial, rondas já foram realizadas, e continuarão, na tentativa de localizar Damião.


Veja o vídeo de todo acontecimento produzido por Fábio Diniz:




Fonte patosonline


Tecnologia do Blogger.