Delegado relata que imagens de Câmeras poderão ajudar na identificação de assassinos de empresário patoense. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado relata que imagens de Câmeras poderão ajudar na identificação de assassinos de empresário patoense.

O ano de 2018 mal começou e já ocorreu o primeiro homicídio registrado na cidade de Patos. O delegado Edson Pedroza contou detalhes sobre o caso, destacando que a vítima Adalberto Avelino de Medeiros Junior (34 anos), um dos sócios do empreendimento Sopremoldados (saída para Piancó), foi alvejado a balas quando estava tomando café na companhia de um funcionário. O crime ocorreu nesta terça-feira, 02.

Eles foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram de motocicleta e usando capacetes, onde a princípio anunciaram um assalto. O funcionário conseguiu deitar no chão, porém, a vítima mesmo sem reagir à ação dos meliantes, recebeu alguns tiros de arma de fogo nas costas.

O delegado também mencionou que os dois bandidos não levaram nenhum dos pertences da vítima, que no momento estava portando uma bolsa com dinheiro, celulares, cordão de ouro, entre outros.

Diante da característica do crime, o delegado Edson Pedroza avaliou que tudo aponta para uma execução. Afirmou que não pode adiantar nenhuma conclusão até o momento, pois agora é apurar as informações que podem levar ao que realmente ocorreu.

O registro videográfico capturado pelas câmeras de segurança também ajudarão no caso.





Fonte Matéria por Patosonline
Áudio e foto - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)



Tecnologia do Blogger.