Deputado federal dá soco em vereador de Bayeux dentro da Câmara. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Deputado federal dá soco em vereador de Bayeux dentro da Câmara. [VÍDEO]

Uma reunião da comissão processante que apura a denúncia que pede a cassação do mandato do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), realizada nesta quarta-feira (3), à tarde, acabou na delegacia. É que o deputado federal André Amaral (MDB), durante seu depoimento partiu para agressão e deu um soco no vereador Roberto da Silva, o Betinho RS (Podemos), membro da Comissão.

O fato virou caso de polícia e acabou sendo registrado pelo vereador agredido na delegacia. O deputado teria se revoltado com a acusação de que andava sempre acompanhado por capangas.

Amaral disse que foi agredido verbalmente várias vezes por Betinho, que insistentemente o provocava durante os questionamentos. “Fui agredido verbalmente. O vereador me insultou diversas vezes. Disse que eu tinha capanga. Eu não tenho capangas. Eu não sou de briga, mas eu defendo minha honra. Não vou deixar um capacho de prefeito destruir a história que construo”, argumentou André Amaral.

O deputado é testemunha contra o prefeito, Luiz Antônio (PSDB), que é alvo de um processo de cassação por ter, supostamente, orientado auxiliares a utilizar a máquina pública para denegrir a imagem de André Amaral. A reportagem tentou entrar em contato com o vereador Betinho RS, mas não conseguiu falar com o político até o fechamento desta matéria.







Fonte Com Adriana Rodrigues, do Jornal do Correio da Paraíba


Tecnologia do Blogger.