Drone registra pela primeira fez procissão de São Sebastião em Catingueira. Veja as fotos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Drone registra pela primeira fez procissão de São Sebastião em Catingueira. Veja as fotos

O CatingueiraOnline inovou neste ano de 2018 ao registrar imagens aéreas com um drone da festa de São Sebastião, padroeiro da cidade de Catingueira.

Por várias vezes, conseguimos levar aos internautas lindas imagens registradas há vários metros de altura.


As imagens foram postadas nas redes sociais e ganharam inúmeras curtidas e compartilhamentos. Entre todas elas, as que receberam a maior interação entre os internautas foram as registradas no dia 18, durante o show pirotécnico preparado pela família Barros.

Outro ponto de inovação foi a transmissão, pela primeira vez na história da cidade, da missa de encerramento da festa. A transmissão ocorreu ao vivo pelo facebook através de vídeo, em parceria com a empresa de internet LGNET.

Nesta festa, nossas principais ferramentas de comunicação e interação foram as redes sociais. Através das mesmas, os internautas tiveram acesso antecipado aos conteúdos, além de imagens exclusivas.

Para acompanhar todas as imagens com antecedência, basta nós seguir nas redes sociais. Estamos no facebook e no instagram postando tudo com antecedência. Para você que está nos seguindo, será notificado sobre novas postagens.

Nosso facebook:
www.facebook.com/catingueiraonline (ou click no botão "Curtir" abaixo)


Nosso instagram:
www.instagram.com/tardelipires




CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS DA PROCISSÃO




CLICK AQUI E ASSISTA AO VÍDEO DA PROCISSÃO







Fonte CATINGUEIRAONLINE


Tecnologia do Blogger.