Dupla é presa após trocar tiros com a PRF e capotar caminhonete - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dupla é presa após trocar tiros com a PRF e capotar caminhonete

Dois homens suspeitos de roubo foram presos, na noite dessa quarta-feira (24), após capotarem uma caminhonete em trecho da BR-101 próximo à entrada do município de Lucena, no Litoral Norte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo ultrapassou uma viatura policial que fazia rondas na região. Os agentes iniciaram perseguição e deram ordem de parada, mas os ocupantes responderam com tiros. As balas ultrapassaram a carroceria e parabrisas da viatura, mas nenhum policial se feriu. A perseguição continuou e a caminhonete onde os suspeitos estavam acabou capotando. Eles ainda tentaram fugir a pé, mas foram detidos pelos agentes da PRF.

Com a dupla, a polícia encontrou uma pistola de fabricação turca com 80 munições calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38 com cinco munições, uma faca de caça e equipamentos usados para desbloqueio e furto de veículo, incluindo um localizador de rastreador e um bloqueador de sinal de satélite.

Segundo a PRF, os suspeitos irão responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo, porte de arma branca e tentativa de homicídio.





Fonte portalcorreio


Tecnologia do Blogger.