Emoção e revolta no sepultamento de empresário assassinado em Patos. Família pede justiça e ajuda para elucidar o crime. Veja o vídeo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Emoção e revolta no sepultamento de empresário assassinado em Patos. Família pede justiça e ajuda para elucidar o crime. Veja o vídeo

Muita dor, emoção e revolta marcou o sepultamento do empresário Juninho Somadeira, morto a tiros na manhã de ontem (02/01), aqui em Patos. O cortejo fúnebre saiu da residência da família, localizada nas proximidades da Maternidade de Patos, com destino ao Cemitério São Miguel, onde o corpo foi sepultado.

Uma verdadeira multidão se fez presente, inclusive boa parte do município de Santa Terezinha (região metropolitana de Patos), terra da esposa do empresário. Daqui de Patos, amigos, familiares, funcionários, e demais cidadãos e cidadãs foram prestar as últimas homenagens ao amigo, patrão, e pai de família, Juninho Somadeira.

Um fato que chamou bastante atenção foi a revolta dos familiares. A mãe (Maria), a esposa (Terezinha), e o irmão (Halisson), clamavam a todo o momento por justiça.

Eles fizeram questão de expressar a dor e revolta, através das imagens feitas pelo repórter Fábio Diniz. O desabafo da família é de cortar coração.



Veja:





Patosonline
Vídeo - Fábio Diniz a Metralhadora da Notícia



Tecnologia do Blogger.