Empresário é executado dentro do próprio comércio na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Empresário é executado dentro do próprio comércio na cidade de Patos

O empresário Adalberto Avelino de Medeiros Júnior, idade ainda não revelada, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira, dia 02, por volta das 07h00, quando acabava de abrir o seu estabelecimento comercial na Rua do Prado, Bairro Liberdade, em Patos.

De acordo com informações, Adalberto foi executado com dois tiros. Um deles atingiu a cabeça do empresário e o outro o tórax. A vítima ficou caída ao lado do birô onde costumava atender clientes e amigos na indústria SOPREMOLDADOS.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, porém já encontrou Adalberto sem vida. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) se encontram no local fazendo segurança do local do crime.

A motivação do homicídio ainda é um mistério, pois Adalberto era bastante conhecido na cidade de Patos e havia assumido os negócios do pai que faleceu há quase dois anos. Adalberto era casado e pai de três filhos.

O suspeito do crime é um primo da própria vítima.



Em breve mais informações.




Fonte

Jozivan Antero – Patosonline



Tecnologia do Blogger.