Homem acusado de matar esposa a facadas é transferido para Presídio de Patos. Delegado conta tudo. Escute - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem acusado de matar esposa a facadas é transferido para Presídio de Patos. Delegado conta tudo. Escute

O delegado Diego Beltrão concedeu entrevista à imprensa local nesta terça-feira (16), e na oportunidade repassou informações sobre a prisão de Damião Oliveira da Silva (49 anos) acusado de matar a facadas sua ex-esposa Eliana dos Santos Martins, que tinha 34 anos de idade.

De acordo com o delegado, Damião foi pego no município de Santa Terezinha, na tarde dessa segunda-feira, 15. As informações repassadas à Polícia Civil deram conta de que o mesmo teria chegado na madrugada de ontem e guardado sua motocicleta dentro da residência.

Antes disso, Diego Beltrão informou que a Polícia já vinha realizando diversas diligências em busca do acusado, inclusive na zona rural e outras localidades onde o suspeito supostamente estaria marcando presença.

Durante a prisão, o acusado não esboçou qualquer resistência, e ainda chegou a confessar que praticou o feminicídio contra sua esposa. Porém, a advogada do mesmo chegou a orientá-lo que durante o interrogatório o mesmo permanecesse em silêncio.

Diego Beltrão também mencionou que o acusado teria ameaçado outras pessoas de morte.

Saiba mais na entrevista que segue.



Na manhã desta terça-feira (16/01), Damião foi transferido para o presídio Romero Nóbrega aqui em Patos, onde deverá aguardar julgamento.





Fonte Matéria por Patosonline

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)



Tecnologia do Blogger.