Idosa de 101 anos morre esperando atendimento no Banco do Brasil, na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Idosa de 101 anos morre esperando atendimento no Banco do Brasil, na PB

Um fato trágico revoltou a população de Rio Tinto nesta sexta-feira (5). Uma idosa de 101 anos morreu nesta manhã esperando ser atendida pelo Banco do Brasil, no município de Rio Tinto. De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 10h30 desta manhã.

Debilitada e impossibilitada de se locomover, a mulher centenária estava aguardando dentro de um táxi, na frente da agência bancária, algum funcionário ir atendê-la, o que não aconteceu. A idosa acabou morrendo dentro do veículo, segundo informação fornecida pela Polícia Civil ao ClickPB.

Pela morte ter ocorrido em um local público, na rua, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado e a idosa foi levada para realização da autópsia.

O fato foi comunicado à polícia e a família vai registrar um Boletim de Ocorrência na próxima segunda-feira (8), depois que o corpo for liberado e que os parentes cuidarem do seu sepultamento.








Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.