Interior da PB tem assassinatos e arrastão durante fim de semana - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Interior da PB tem assassinatos e arrastão durante fim de semana

Um adolescente morreu e um jovem ficou ferido em tiroteio ocorrido na noite desse domingo (21), em São José de Piranhas, Sertão paraibano, a 503 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram abordadas por dois homens em uma motocicleta vermelha.

Testemunhas informaram à PM que um homem sem capacete desceu do veículo e efetuou os disparos. O adolescente, de 16 anos, morreu ainda no local. O jovem, de 21 anos, foi ferido com um tiro no braço. Ele foi socorrido para um hospital da cidade e não corre risco de morte.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha informações sobre suspeitos, nem motivações do crime.

Mais violência

O dono de um bar na cidade de Cuité, Agreste do estado, distante 235 km da Capital, foi assassinado a tiros no próprio estabelecimento onde trabalhava. Testemunhas disseram à Polícia Civil que o crime foi praticado por dois homens. A identidade e motivação dos suspeitos não foi divulgada.

Em Campina Grande, estudantes e mototaxistas foram vítimas de roubos no bairro Bodocongó, durante a noite. Após denúncias, policiais militares conseguiram deter três adolescentes suspeitos. Com eles, foram recuperados R$ 107 e quatro celulares de vítimas. Segundo a PM, os suspeitos usavam um simulacro de arma de fogo para praticar os assaltos.

Apreensões

Durante o fim de semana, 19 armas de fogo foram apreendidas em ações da Polícia Militar. As apreensões aconteceram em João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Cabedelo, Pedras de Fogo, Pombal, Belém e Juazeirinho.

Em todo o estado, foram presos 80 suspeitos de crimes. Entre eles, dois homens que violaram e tentaram furtar uma agência bancária na cidade de Santa Rita. Na ação, a PM apreendeu três revólveres, ferramentas usadas na ação criminosa, e um carro utilizado pela dupla. Um dos suspeitos já respondia por crimes de roubo à banco.

Na tarde desse domingo, no Conde, a PM desarticulou um oficina utilizada para desmanche de motocicletas roubadas. No local, foi encontrada uma moto desmontada que havia sido roubada no último dia 16, além de um motor de outra moto com numeração raspada. Na ação, uma pessoa foi presa e conduzida para a Delegacia de Alhandra.





Fonte portalcorreio


Tecnologia do Blogger.