Motociclista morre ao colidir moto com carro na BR-405 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motociclista morre ao colidir moto com carro na BR-405

O sinistro deixou uma vítima fatal, sendo o condutor da motocicleta que identificado por Ivan quer residia na cidade de Bernardino Batista.

Um grave acidente de trânsito, envolvendo uma moto e um carro, aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira (18), na BR-405, na altura do Sítio Malhada município de São João do Rio do Peixe, deixando uma vítima fatal.

O sinistro deixou uma vítima fatal, sendo o condutor da motocicleta que identificado por Ivan quer residia na cidade de Bernardino Batista. Já as pessoas que ocupavam o carro Fox Sport de cor prata, identificados por Walmir Feitosa dos Santos e Luciano Feitosa dos Santos ambos residentes em São Paulo escaparam ilesas sem nenhum ferimento grave.

Segundo informações de testemunhas colhidas no local do acidente, o condutor da motocicleta teria saído de uma residência ao entra na pista colidindo com o carro que seguia sentido Uiraúna São João do Rio do Peixe vindo capota varias vezes e caindo fora da pista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionada para socorrer as vítimas deste acidente.

O local do acidente foi isolado e passou por uma perícia, que vai emitir laudo técnico com as causas e circunstancias do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Patos (IML), para os procedimentos necessários.









Fonte: Uirauna Net


Tecnologia do Blogger.