Patos registra terceiro homicídio deste ano. Marido mata esposa a facadas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Patos registra terceiro homicídio deste ano. Marido mata esposa a facadas

A vítima foi Eliana dos Santos Martins, de 34 anos, ela foi morta com cerca de sete facadas, e o principal suspeito é seu companheiro identificado como Damião Oliveira da Silva de 49 anos.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado, por volta das 02:30hs no bairro do Bivar Olinto em Patos no Sertão do Estado.

De acordo com informações da polícia, os vizinhos informaram que ouviram uma discussão, mas como o casal brigava constantemente, eles pensaram que era mais uma briga por ciúmes. Eles ouviram gritos e em seguida perceberam o homem saindo apressadamente de dentro de casa, escondendo um objeto na cintura provavelmente a arma utilizada no crime. A polícia foi acionada, mas ao chegar no local a mulher já estava morta.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava numa festa na residência de um advogado de Patos (local onde ela trabalhava) e o acusado teria ido apenhá-la. No retorno iniciou-se a discussão entre o casal até em casa. Chegando lá os ânimos se exaltaram e a tragédia aconteceu.

Conforme os primeiros levantamentos, Damião teria usado uma faca peixeira para golpear a companheira, desferindo vários golpes contra a mesma.

A polícia está em diligências para tentar capturar Damião Oliveira, principal suspeito desse crime. Rondas estão sendo feitas na zona rural do município de Santa Terezinha Paraíba, onde segundo informações residem parentes do acusado.

Esse é o terceiro homicídio registra em apenas seis dias do ano de 2018.











Fonte Patosonline com informações do De Olho No Sertão e PortalPatos


Tecnologia do Blogger.