Polícia apreende armas, explosivos, munições e veículos no sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia apreende armas, explosivos, munições e veículos no sertão da PB

A polícia Militar apreendeu armas, explosivos, munições e veículos por volta da 0h (horário local) desta sexta-feira (13), em Uiraúna, Sertão da Paraíba. A PM acredita que o material seria utilizado para explosão de bancos na região. Ninguém foi preso.

Ao todo foram apreendidos: três emulsões de dinamite prontas para serem utilizadas, três espingardas, uma pistola, um revólver, três coletes balísticos, 108 munições, três tocas ninjas, além de três veículos, sendo um Celta prata com queixa de roubo e placa fria, um Gol preto e uma moto Honda Bros vermelha, ambos sem restrição de roubo.

O caso aconteceu próximo ao Sítio Varrelo, na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte. Policiais em rondas desconfiaram de dois veículos estacionados nos fundos de uma residência que normalmente estava abandonada. Foi solicitado o apoio de outras viaturas e um suspeito fugiu em direção ao matagal assim que percebeu a presença da polícia.

Parte do armamento foi apreendido no interior dos veículos, o resto do material estava dentro da residência. Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Uiraúna. Até as 9h (horário local) desta sexta-feira (26) nenhum suspeito foi preso.
UIRAÚNA





Fonte G1 Paraiba


Tecnologia do Blogger.