sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Policial acusado de matar esposa recebe voz de prisão ao tentar se apresentar à polícia, em Itaporanga

Acusado de matar a própria esposa na manhã desta quinta-feira (25), na cidade de Itaporanga (PB), o 1º Sargento da Polícia Militar Damião Soares Gomes (Sargento Dami), lotado no 13º Batalhão foi preso por volta das 13h desta sexta-feira, quando chegava à Sede da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil para se apresentar, acompanhado de um advogado.

Segundo o Delegado Gleibson Fernandes, Dami recebeu voz de prisão por está sendo acusado de ter efetuado dois disparos de arma de fogo contra a Assistente Social Jaqueline Fabrícia Araújo, de 30 anos com quem era casado.

Ainda segundo as informações, o juiz Antônio Eugênio Titular da 2ª Vara de Itaporanga, atendendo uma solicitação do delegado que investiga o caso, expediu o mandado de prisão preventiva contra o sargento, que foi transferido para uma cela especial no 3º Batalhão da cidade de Patos.

“Reunimos depoimentos de testemunhas e familiares, além de outros indícios que comprovam a autoria do crime praticado pelo policial militar. Logo solicitamos a ajuda do poder judiciário que foi muito ágil para este caso, culminando com a prisão do suposto criminoso ao tentar se apresentar livrando o flagrante”, disse o Delegado.

Na delegacia, o acusado disse que estava tentando tomar a arma do crime de sua esposa, no momento de uma discussão.

A Audiência de Custódia acontecerá na próxima terça-feira, dia 30, no Fórum João Espínola, em Itaporanga.

O Crime

Um crime chocou toda a cidade de Itaporanga (PB) na manhã desta quinta-feira, dia 25 de janeiro. A Assistente Social Jaqueline Fabrícia Araújo, de 30 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo a queima roupa dentro de sua residência, que fica na Rua Marina Vieira Barros, no Bairro Bela Vista. Os tiros acertaram a região do abdome e um dos braços.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Gleibson Fernandes, o acusado do crime é o próprio esposo da vítima, o 1º Sargento da Polícia Damião Soares Gomes, lotado no 13º Batalhão.

“O acusado foragiu do local sem deixar pistas. A Polícia Civil já está mobilizada para tentar fazer a prisão do mesmo e para isso, recebemos o apoio do Grupo Tático da cidade de Patos. É o que podemos informar até o momento”, comentou o Delegado.

Jaqueline chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Distrital de Itaporanga e transferida para o Regional de Patos, porém ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Sepultamento

Amigos e familiares prestaram as ultimas homenagens na manhã desta sexta-feira. Sob forte comoção, o corpo de Jaqueline foi sepultado no cemitério público da cidade.
Leia Também:









Fonte: Diamante Online



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...