Polícias prendem pai e filho acusados de serem mandantes da morte de Júnior Pré-moldado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícias prendem pai e filho acusados de serem mandantes da morte de Júnior Pré-moldado

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, foram presos nesta segunda-feira, 29, Francisco Avelino de Medeiros, conhecido por Xavier, e Arlan Andrade Medeiros. Eles são acusados de ser o mandante do crime que resultou na morte de Adalberto Avelino de Medeiros Júnior, morto no dia 02 de janeiro em seu estabelecimento comercial.

As prisões ocorreram por força de mandado de prisão sendo que Francisco Avelino foi preso em Campina Grande e Arlan foi preso em Patos ao se encaminhar a Delegacia de Homicídio para prestar depoimento. Francisco e Arlan são pai e filho, portanto, tio e primo da vítima.

No último dia 21, o Núcleo de Inteligência do 3° BPM e os agentes da Delegacia de Homicídio e Grupo Tático Especial também chegaram ao nome de Karlos Henrique Alves Rodrigues, 18 anos, conhecido como Malukada. Na ocasião, o delegado considerou que a prisão preventiva de Malukada era peça fundamental para chegar ao nome do mandante e do executor dos disparos.

Também foi preso nesta segunda-feira, por força de mandado de prisão, Diego Gomes de Lima, 22. Conhecido por Dieguinho da Rua do Meio. Ele é acusado da morte de Ivanildo Pereira Lucena, crime ocorrido no dia 03 de janeiro em um bar próximo a Rua do Meio.

Nesta terça-feira, 30, os acusados dos homicídios serão apresentados na Delegacia de Homicídio e Entorpecente de Patos.





Fonte


Tecnologia do Blogger.