Prefeitura de Catingueira lança segunda edição do informativo destacando ações administrativas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira lança segunda edição do informativo destacando ações administrativas

A prefeitura de Catingueira começou a distribuir desde o último dia 18 de janeiro em toda a cidade a segunda edição do informativo “CAMINHOS DA RECONSTRUÇÃO” que busca abordar as principais ações e projetos da atual administração.

O informativo é semestral e gratuito para as secretarias e população em geral. A primeira edição lançada em agosto de 2017 destacou diversas ações realizadas pela prefeitura durante o primeiro semestre daquele ano.

Nesta segunda edição, o informativo aborda novas ações administrativas e ampliação das existentes.

Contendo oito páginas com informações referentes as principais secretarias municipais, o informativo tem a finalidade de dá mais transparência ao trabalho de reconstrução do município, levando ao conhecimento de todos tudo que vem sendo feito pela atual gestão.

O prefeito Odir Borges voltou a dizer que o informativo tem como objetivo levar mais informações a comunidade das ações que estão sendo realizadas. “Já estamos prestando informações através do site da prefeitura, redes sociais e agora com este informativo que contribuirá para que a sociedade possa ter conhecimento de onde estão sendo aplicados os recursos públicos.” Disse.

A segunda edição do informativo teve uma tiragem de dois mil exemplares, com um formato que apresenta informações e fotos para facilitar a leitura e torná-la ainda mais agradável.

CLICK AQUI E LEIA O INFORMATIVO


Para ver a primeira edição do informativo, basta CLICAR AQUI


Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.