Presidente da Câmara de Catingueira faz balanço da sua gestão. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Presidente da Câmara de Catingueira faz balanço da sua gestão. OUÇA!

O vereador Sueldo Campos Leite, presidente da Câmara Municipal de Catingueira, fez um balanço do primeiro ano de sua gestão e citou as principais ações desenvolvidas.

A frente do legislativo local desde o dia 1º de janeiro de 2017, Sueldo classificou como positivo o trabalho exercido pela presidência. “Foi um ano bastante positivo onde tivemos a oportunidade de apresentar diversas emendas, requerimentos e projetos que beneficiaram a população. Instalamos um sistema de monitoramento por meio de câmeras para dá mais segurança aos vereadores e a população como também reabrimos a biblioteca do legislativo.” Disse.

O presidente também falou sobre as transmissões das sessões legislativas da Câmara. Segundo ele, as transmissões melhoraram muito devido a qualidade da internet que foi melhorada. “É normal alguns problemas técnicos acontecerem, mas estamos buscando resolvê-los.”

Segundo Sueldo, o maior acerto da Câmara foi dá prioridade ao público que participa das sessões. “Hoje, a população tem voz na Câmara. Qualquer pessoa que queira debater sobre qualquer assunto tem vez nas sessões. No final, todos saem ganhando.” Lembrou.

Sueldo informou que iniciou uma grande reforma nas dependências da Câmara e que a obra deverá ser concluída entre os meses de fevereiro e março. “O objetivo foi proporcionar mais conformo aos vereadores e a população.”

O presidente ainda comentou sobre a parceria do Poder Legislativo com o Poder Executivo. Segundo ele, a parceria tem sido muito positiva, já que o executivo atendeu a maioria dos nossos pedidos. “Vários secretários compareceram de forma espontânea na Câmara para prestar esclarecimentos e tirar as dúvidas dos vereadores. Isto é muito positivo pois mostra a boa vontade do executivo, fato que não acontecia nas gestões anteriores.” Disse.

Por fim, Sueldo disse que espera para 2018 um ano produtivo e com muita paz e saúde. “Acredito que muitos projetos do Poder Executivo virão em 2018 e iremos debater com a população que é a maior beneficiada.” Concluiu.

Ouça abaixo a entrevista completa onde o presidente falou sobre outros assuntos.







Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.