Troca de tiros com a polícia deixa um assaltante morto e outro ferido em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Troca de tiros com a polícia deixa um assaltante morto e outro ferido em Patos

Uma tentativa de roubo ao Posto Califórnia, em Patos, resultou em troca de tiros e na morte um dos acusados do crime. Segundo informações, as equipes da Delegacia de Homicídio e Entorpecente/Grupo Tático Especial de Policia Civil de Patos juntamente com a Polícia Militar, receberam informação que o posto California iria ser assaltado nesta madrugada, 29.

Os policiais montaram campana próximo ao local indicado quando momentos depois dois indivíduos chegaram ao estabelecimento e renderam o frentista o fazendo refém. O homem foi levado para o escritório pelos bandidos para que ele abrisse o cofre.

Nesse momento, as viaturas policiais se aproximaram e anunciaram que era a Polícia, avisou que o estabelecimento estava cercado, A dupla iniciou os disparos de arma de fogo contra os policiais, porém, estes revidaram.

Segundo informações da polícia, o frentista conseguiu sair do local correndo quando ocorreu o primeiro disparo. Ele aviosu que estava saindo sendo cessado os disparos por parte da polícia. Após a saída da vítima, os assaltante retomaram os disparos, mas, com a revidação da polícia, a dupla foi atingida e socorrida para o Hospital Regional de Patos. O acusado de nome Cristiano, já conhecido na área policial, não resistiu aos ferimentos e morreu no HRP. Já o seu comparsa, José Erick Lino De Oliveira Almeida encontra-se fora de perigo.

Em poder dos acusados foram apreendidos dois revólveres utilizados na ação criminosa e uma motocicleta Honda Fan de cor preta com registro de roubo.

Na ocasião também foi preso o popular Edvinal Alves De Lucena que também teria participação no referido assalto.

Nenhum policial se feriu. Os presos serão encaminhados à delegacia para as providências cabíveis e em seguida serão encaminhados ao Presídio Romero Nóbrega, onde ficarão à disposição da justiça.

Na imagem: acusado que morreu durante a troca de tiros





Fonte por Acilene Candeia - patosverdade


Tecnologia do Blogger.