Acidente com Van da prefeitura de Patos que transportava pacientes para JP. Veja os nomes das vítimas e escute o motorista - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente com Van da prefeitura de Patos que transportava pacientes para JP. Veja os nomes das vítimas e escute o motorista

Uma Van da Prefeitura de Patos que faz o transporte com pacientes para tratamento em Campina Grande e João Pessoa capotou na madrugada desta segunda-feira, 19, por volta das 03h, entre Santa Luzia e Junco do Seridó.

De acordo com informações do coordenador do SAMU, Paulo Brandão, ele recebeu a ligação às 03h informando sobre o acidente. Ele disse que na Van havia 12 passageiros, com o motorista, sendo que dez deram entrada no Hospital Regional de Patos e uma no Hospital Infantil com braço e perna quebrados. Duas pessas ficaram presas às ferragens e o corpo de bombeiros teve que ser acionado para fazer a retirada.

As primeiras informações, segundo a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Patos, é que o acidente foi provocado por um pneu estourado.

O motorista do veículo, Elionaldo Freire de Medeiros, explicou que trafegava entre 90 a 100km/h quando algo bateu embaixo do carro e atingiu o pneu.

“Acho que foi o cano de escape que soltou e atingiu o pneu, nisso estourou o pneu e eu perdi o controle, mas, a primeira vez eu consegui frear a Van, mas, como ela saiu fora da pista, tinha uma barrancada embaixo muito alta. Ela caiu nesse barranco na parte de baixo chegando o carro a capotar, mas, graças a Deus, foi tudo em paz, não teve nada grave com ninguém”, explicou.

O acidente ocorreu próximo a cidade de Junco do Seridó. Elionaldo ainda explicou que tinha feito revisão no carro. O motorista sofreu uma pancada na cabeça e teve escoriações leves.

Os pacientes foram socorridos para o Hospital Regional de Patos.

Nomes das vítimas:

Savana Melo dos Santos 30 anos

Wenia Gadelha Barbosa 29 anos

Davani Gomes Andrade 55 anos

Melissa Sousa Silva 11 anos

Rosirene Caetano Fernandes 39 anos

Jacilma Gomes dó nascimento Caetano 41 anos

A informação que vinha 17 pessoas e foram liberadas no lical e outras pra o hospital de Santa luzia.

01 paciente de 11 anos, de primeiro nome Melissa, está no hospital infantil.









Fonte Fonte - Patosonline com informações de Acilene Candeia / Patosverdade


Tecnologia do Blogger.