Acidente em faixa de pedestre deixa mulher gravemente ferida em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente em faixa de pedestre deixa mulher gravemente ferida em Patos

Por volta das 15h desta quarta-feira (07), um segundo acidente ocorreu no Centro de Patos, desta feita na Av. Solon de Lucena, bem em frente ao Banco Santander, na faixa de pedestre. Foi justamente uma má atenção de uma motociclista que ocasionou o acidente envolvendo uma moto de placa MON-1485, de São José de Espinharas, que era pilotada por uma mulher conhecida por Saionara.

A falta de atenção com misto de imprudência acabou deixando-a gravemente ferida. Segundo testemunhas, uma pedestre pediu passagem para os veículos que trafegavam pela Sólon de Lucena. Ao primeiro veículo parar na faixa para devida passagem, a moto guiada pela vítima que vinha com seu filho menor de idade na garupa, acabou colidindo em três veículos que estavam parados no estacionamento do banco.

O garoto caiu da moto, mas não sofreu ferimentos. Já sua mãe que não portava carteira de habilitação, ficou gravemente ferida tendo sofrido fratura exposta do fêmur, escoriações e cortes pelo corpo.

O desespero foi tamanho da vítima que gritava agonizando na avenida. Populares a ajudaram a imobiliza-la até a chegada do Samu que foi acionado pela nossa reportagem que presenciou o ocorrido. Ela foi socorrida consciente para o Hospital Regional de Patos, mas em estado de choque.

Já a pedestre, ao ver a cena, também entrou em estado de choque sendo acalmada pelos populares. Ela disse que pediu parada e o veículo da frente obedeceu, foi quando a mulher que vinha logo atrás não conseguiu parar e saiu batendo nos automóveis.

Os veículos tiveram danos leves, enquanto que motocicleta ficou parcialmente avariada.

Uma guarnição da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito(CPTRAN) compareceu ao local para realização de perícia. Os policiais confirmaram que a vítima não tinha carteira de habilitação.

Portal 40 Graus




Fonte


Tecnologia do Blogger.