Acidente envolvendo veículo da Secretaria de Saúde deixa uma pessoa morta - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente envolvendo veículo da Secretaria de Saúde deixa uma pessoa morta

O motorista particular que também prestava serviços na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Princesa Isabel, Edivaldo Luis, conhecido como Nego Cidú, faleceu em um acidente envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde da cidade, neste domingo (04).

Edivaldo estava em uma motocicleta e foi atingido pela caminhonete da prefeitura que era conduzida pelo próprio secretário de Saúde do município. O acidente aconteceu entre a comunidade Lagoa de Cruz e a cidade de Princesa Isabel.

De acordo com informações de populares que residem em Princesa Isabel e conversaram com parentes da vítima, ‘Nego de Cidú’ teria ido ao sítio com uma filha menor de idade. Antes, porém de chegar ao destino a filha teria começado a chorar e pedido para que pai a deixasse em casa. Quando deixou a criança em casa e voltava com destino ao sítio, ocorreu o acidente.

A vítima ainda teria pulado da moto, na tentativa de evitar o pior, mas foi atingida pelo caminhonete conduzida pelo secretário e morreu no local.

Até às três da tarde corpo da vítima ainda se encontrava no local do acidente à espera do Rabecão para ser removido para o IML, para em seguida ser liberado para a família fazer o velório e posteriormente, o sepultamento.

Vale do Piancó





Fonte


Tecnologia do Blogger.