Acusado de estuprar e engravidar enteada deficiente é preso na cidade de Boa Ventura - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de estuprar e engravidar enteada deficiente é preso na cidade de Boa Ventura

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil do Vale do Piancó prendeu, na manhã desta sexta-feira (16), José Silva de Alencar, vulgo "Zé de Ducarmo", residente no Sítio Dutra, Município de Boa Ventura-PB. A prisão se deu em cumprimento a um Manda de Prisão, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Itaporanga, por estupro.

De acordo com informações do Delegado Seccional, Antônio Neto, depois de receber informações, através do Disque Denúncia, a polícia civil, sob o comando do Delegado Titular da Delegacia Distrital de Itaporanga, Renato Leite, iniciou as investigações, que confirmaram, posteriormente, que o investigado abusava sexualmente da enteada 28 anos, deficiente auditiva, desde quando ela era criança. Segundo o delegado, o caso foi descoberto depois que a enteada engravidou.

Atualmente a vitima está no sétimo mês de gestação, conforme explicou o delegado.

Na delegacia, a vítima acompanhada de sua genitora, confirmou por escrito, que sofria abusos sexuais desde à sua infância. A mãe da vítima também prestou esclarecimentos dizendo, em síntese, que não sabia o que estava acontecendo, tampouco desconfiava.

Ao ser interrogado o acusado confessou o crime. Em seguida, ele submetido a exame traumatológico e encaminhado à cadeia pública local, onde ficará à disposição da Justiça.






Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.