Ambulância do Samu é roubada durante atendimento e suspeito é preso em flagrante - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ambulância do Samu é roubada durante atendimento e suspeito é preso em flagrante

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi roubada neste domingo (25) durante um atendimento no Residencial Vista Alegre, localizado no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O homem acusado do roubo foi preso pouco tempo depois.

De acordo com informações policiais, a viatura foi acionada para prestar socorro a uma criança que havia caído e batido com a cabeça. O veículo ficou ligado e com a chave na ignição enquanto a equipe prestava socorro à vítima.

Quando a equipe voltou para a portaria, a ambulância já não estava mais no local em que havia sido deixada. Cerca de cinco minutos depois, um homem chegou ao local dirigindo a ambulância.

O homem, identificado como Rafael Cavalcante, de 25 anos, estaria bêbado e ainda chegou a discutir com os profissionais do Samu. Ele afirmou que havia brigado com a companheira antes de cometer o crime.

A polícia foi acionada e agiu rapidamente, prendendo o acusado em flagrante. O homem foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.