Assaltantes fazem o rapa e roubam adolescentes no Vale - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Assaltantes fazem o rapa e roubam adolescentes no Vale

Por volta das 19h desta quarta-feira (21), dois indivíduos armados, em uma moto, realizaram dois assaltos contra duas adolescentes no município de Boa Ventura, no Vale do Piancó.


A primeira, de 16 anos, estava próximo ao mercado de seu pai, conhecido como Mêra Bento, na Rua Joaquim Alves, quando foi abordada pelos meliantes que anunciaram o crime e levaram seu celular; a segunda, de apenas 13 anos, se encontrava próximo à Prefeitura Municipal, precisamente na Rua Emília Leite, quando os ladrões a renderam e tomaram o, também, aparelho telefone. As duas afirmaram que os assaltantes portavam arma de fogo.

A motocicleta utilizada no crime estava sem placa e os assaltantes estavam sem capacete. Populares que viram, afirmaram que os dois não são da cidade boaventurense.

A Polícia Militar local, juntamente com viaturas de Curral Velho, Diamante e a Força Tática de Itaporanga, fizeram diligências nas redondezas, mas sem êxito.

Este é o segundo assalto na cidade em menos de uma semana. Na última sexta-feira (16) duas vítimas também tiveram seus telefones roubados por ladrões armados.







Fonte Portal BVONLINE


Tecnologia do Blogger.