Catingueirense é assassinada com mais de 10 facadas no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueirense é assassinada com mais de 10 facadas no Vale do Piancó

A catingueirense Lindalva Silva Martins, de 37 anos, foi assassinada na manhã deste domingo (18), na zona rural de Santana dos Garrotes, a golpes de faca-peixeira. De acordo com informações, o companheiro da vítima, Sebastião Braz Sales, teria sido o autor do crime.

De acordo com informações do delegado de Piancó, José Pereira, o crime foi descoberto depois que o esposo da vítima, Sebastião Braz Sales, 39 anos de idade, disse a pessoas da cidade de Olho D´água, que teria ‘feito uma besteira ao matar a sua esposa’. De imediato, o proprietário da fazenda, ao saber do caso, foi até a residência da família e encontrou a mulher, morta no interior do imóvel. Ela sofreu mais de 10 facadas, que acertaram à região do pescoço e nas costas.

Imediatamente o acusado foi localizado e preso pela polícia. Sebastião negou o crime, porém deverá continuar preso.

A informação inicialmente foi divulgada pelo site Vale do Piancó Notícias, e posteriormente confirmada por familiares. Lindalva era natural de Catingueira, mas atualmente residia no sítio Caiçara, em Santana dos Garrotes. Segundo familiares, o enterro será realizado nesta segunda-feira (19), em Catingueira.






Fonte Portal Catingueira



Tecnologia do Blogger.