Choveu forte na noite deste domingo no Sertão. Índices ultrapassam 150 mm no Pico do Jabre. Em Teixeira água invade casas. Veja o vídeo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Choveu forte na noite deste domingo no Sertão. Índices ultrapassam 150 mm no Pico do Jabre. Em Teixeira água invade casas. Veja o vídeo

A chuva chegou pra valer na noite deste domingo (18/02) aqui no Sertão. Em Patos choveu em todas os bairros, e em muitas localidades foi a maior chuva do ano.


Segundo as primeiras informações apuradas, choveu também em praticamente toda região metropolitana da Capital do Sertão. Em Teixeira, há informações que a chuva gira em torno dos 100 milímetros, e a água entrou em algumas casas.

Na região da Serra de Teixeira, Matureia também recebeu chuva forte, também provavelmente a maior chuva de 2018. No Pico do Jabre há registros de mais 150 mm.

Em Santa Terezinha Paraíba, na comunidade São José, localizada às margens da BR-361, até às 22h00m (dez da noite), o pluviômetro registrara 60 mm, sendo também a melhor da chuva do ano.

Na barragem de Capoeira, também em Santa Terezinha, o funcionário da Cagepa Jarbas Alex, que trabalha no local, afirmou que até às 22h45mim, o pluviômetro da Estação Elevatória da Cagepa, que fica localizada por trás da barragem, registrou o total de 120 mm de chuvas só nessa noite.

Em Santa Terezinha veja o vídeo do momento da chuva postado em uma rede social pelo jornalista Marcos Oliveira.





Fonte Patosonline.com




Tecnologia do Blogger.