Em Brasília, prefeito Odir Borges assegura recursos para Catingueira. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Brasília, prefeito Odir Borges assegura recursos para Catingueira.

O prefeito Odir Pereira Borges chegou na última terça-feira (20) na cidade de Brasília em busca de recursos para o município de Catingueira.

Assim que pisou na capital federal, o prefeito se dirigiu até o Ministério da Saúde, acompanhado do Deputado Federal Hugo Motta, e participou de uma reunião com Ministro Ricardo Barros. Na pauta, estava a liberação do convênio do laboratório de prótese dentaria para a cidade e a liberação de uma emenda para compra de um veículo.

Em seguida, Dr. Odir participou de uma reunião com o diretor da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Dr. Ruy Gomide Barreira, onde foi tratada a liberação de recursos para perfuração de poços artesianos, para o abastecimento d’água em comunidades rurais, para o esgotamento sanitário e a liberação de recursos para o programa de construção de casa de alvenaria, em substituição as casas de taipas.

Odir também esteve visitando o Ministério das Cidades onde participou de uma reunião com o Ministro Alexandre Baldy. Na pauta, estava a liberação de emendas para pavimentação de ruas e para a construção de um novo estádio de futebol.

O prefeito concluiu a visita a Brasília se reunindo com o senador Raimundo Lira. Entre os assuntos, estava a liberação de emendas para aquisição de uma nova ambulância básica e para pavimentação de ruas.






Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.