Homem é executado em Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é executado em Piancó

Everaldo Ventura Nitão, de aproximadamente, 47 anos de idade, foi baleado com vários disparos e morreu, logo após ser socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e dar entrada no hospital, na cidade de Piancó. O crime ocorreu, por volta do meio dia deste sábado (3), quando a vítima chegava em sua residência, localizada na rua Firmino Aires, no centro da cidade.

De acordo com informações de familiares, a vítima chegava na sua residência, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, que efetuaram vários disparos contra ela. Segundo familiares, no mínimo 4 disparos acertaram o alvo. Em seguida, a dupla fugiu na moto, sem deixar pistas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida o homem foi levado para o hospital local, mas não resistiu e morreu momentos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, de onde saiu em diligências. Mas, até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.







Fonte Vale do Piancó Notícias com Vale News PB


Tecnologia do Blogger.